« Moon Faces









Quem somos:


Nome: Meialua
Idade: 26
Nascida a: 31.10.1978 (Halloween)
Fascina-me: O Oculto, o Mistério, a Lua, o Mar
Gosto: Da noite, do Sol, do Mar, da Praia, de conversar, de ler,de poesia,dos amigos verdadeiros, do amor, da sinceridade, da lealdade, da sensibilidade, de rir, chorar...
Detesto: Hipocrisia, mentiras, falsidade, que me tentem passar a perna, amigos interesseiros,...
Sou: Sincera, divertida, sensível, teimosa, um pouco vingativa, boa amiga, sonhadora, imprevísivel...
Um Livro: Brida
Um Filme: The Crow
Uma Cor: Azul
Uma Citação: "Se é o Sonho que nos guia, nunca seremos pobres, porque haverá sempre um pretexto, para ir mais longe..."
Localizaçao:Amadora
E-mail:luamagica@hotmail.com
Blogs Pessoais:

Visitem Fragmentos da Lua


Visitem a Bruxinha da Lua





Nome: Moon Priestess
Idade: 24
Nascida a: 17.09.1980
Fascina-me: O Mar, a Lua, o Sol, o oculto, os Golfinhos, a Mitologia Grega, o Antigo Egipto, a Idade Média e por aí fora...
Gosto: De uma amizade verdadeira, estar junto de alguém querido, passear à beira mar...
Detesto: Falsidade, Hipocrisia, Injustiça, Traição
Sou: Um pouco indefinida...alegre mas séria, introvertidamente extrovertida...
Um Livro: As Brumas de Avalon, o Pequeno Buda
Um Filme: As Brumas de Avalon, Matrix, Constantine
Uma Cor: Preto
Uma Citação: "Guarda-te uma vez dos inimigos e mil vezes dos amigos, porque um amigo poderá vir a ser teu inimigo e prejudicar-te com facilidade" Petrus Alphonsi
Localização:Faro
E-mail:golfinha80@hotmail.com
Blogs Pessoais:

Entrem nesta viagem até à Lua!


Visitem!


Visitem!


O nosso arquivo:

<< January 2006 >>
Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat
01 02 03 04 05 06 07
08 09 10 11 12 13 14
15 16 17 18 19 20 21
22 23 24 25 26 27 28
29 30 31



Sobre nós:
Para aqueles que acreditam em vidas passadas certamente será fácil compreender aquilo que aqui aconteceu. Fomos descobrindo, ao longo de vários meses, ideias, gostos, e muitas mais coisas em comum que nos levam a acreditar que se trata de algo mais do que simples coincidências, algo que nos ultrapassa e parece vir bem de trás, de uma outra vida quem sabe...e que fez com que nos reencontrassemos na actualidade, tornando-nos, aos poucos, boas amigas. Sendo assim, para além dos nossos blogs pessoais, poderão agora encontrar neste recanto lunar, do qual trataremos em conjunto, pedacinhos de nós...

Citação do Dia:




Som Lunar:

Lamb - Gabriel


I can fly
but I want his wings
i can shine even in the darkness
but I crave the light that he brings
revel in the songs that he sings
my angel gabriel

i can love
but I need his heart
i am strong even on my own
but from him I never want to part
he's been there since the very start
my angel gabriel
my angel gabriel

bless the day he came to be
angel's wings carried him to me
heavenly
i can fly
but I want his wings
i can shine even in the darkness
but I crave the light that he brings
revel in the songs that he sings
my angel gabriel
my angel gabriel
my angel gabriel





Calendário:




Os nosso amigos:

Leva-nos contigo:

Visitem

Clica no Selo para levares o Código


O nosso award:

Mereceu

Se quiser o nosso award é só mandar um E-mail para qualquer uma de nós e pedir o código



Estou no Blog.com.pt


Selos amigos:











Awards:

Awards

Clica na imagem para veres os Awards que já ganhámos


Concursos:







Classificações em Concursos:

















Ficámos em:



A Lua:



lunar phases
 

Rochas Lunares:




Gothic City

Contador:



If you want to be updated on this weblog Enter your email here:



rss feed

Thursday, January 12, 2006
Quatro tipos de dragões

Continuando por este mundo mágico dos dragões (podem ver mais No Mundo da Lua)...

Dragão Pré-histórico

Os dragões do período cretáceo foram os maiores animais voadores que já existiram. O dragão pré-histórico é descendente do grupo de dragões aquáticos ou semi-aquáticos que ocupou os pântanos costeiros há mais ou menos 200 milhões de anos, no final do período Triássico, e que deu origem a espécies marítimas e terrestres. As espécies terrestres eram inicialmente quadrúpedes e corriam sobre as quatro patas sem poder voar ou cuspir fogo. Uma dessas espécies desenvolveu a habilidade de correr sobre as pernas traseiras. Como as pernas dianteiras deixaram de ser usadas para se manter de pé ou correr, continuaram evoluindo, transformando-se eventualmente em asas e tornando o vôo possível. Este processo é quase exatamente igual ao da evolução do vôo dos pássaros, descendentes de um pequeno dinossauro bípede.

Em determinado momento - e não existem provas fósseis desta teoria -, os dragões teriam hospedado no intestino uma bactéria ativa capaz de produzir hidrogênio. Isto permitiria que, apesar do seu tamanho, os dragões não sofressem as mesmas restrições de vôo dos pássaros e morcegos, e chegassem a ser os maiores animais voadores da história, desafiando um dos maiores carnívoros daquela época, o Tiranossauro Rex. Além disso, os dragões teriam ingerido minerais inorgânicos, tais como platina, provocando a ignição catalítica do hidrogênio produzido nos intestinos. Esta potente arma, o fôlego de fogo, completou o arsenal do dragão. Começava então, o reinado do dragão pré-histórico.

Dragão Marinho

Algumas das primeiras espécies de dragões eram aquáticas ou semi-aquáticas e vasculhavam os pântanos e as costas litorâneas, vivendo, na verdade, de maneira muito semelhante aos crocodilos modernos. Quando há cerca de 65 milhões de anos, uma explosão cataclísmica provocou a extinção em massa dos seres vivos, estes dragões aquáticos sobreviveram. Uma eventual mutação dotou estes dragões com um terceiro par de membros, suplementares aos outros dois, e fez desta nova espécie a única classe de vertebrados de seis pernas.

Alguns destes novos dragões recolonizaram a terra, tornando-se completamente terrestres. Seus membros suplementares evoluíram nas asas totalmente funcionais dos dragões voadores. Outros permaneceram aquáticos, especializando-se mais e mais em recursos alimentares marinhos, como os crustáceos, peixes e tartarugas, animais que conseguiam pegar nas águas rasas do litoral. Com o passar do tempo, eles evoluíram adaptando-se a uma vida plenamente aquática e suas asas rudimentares transformaram-se em  barbatanas.

Os peixes ficavam presos na boca dos dragões, cada vez maior e mais longa, e armada com um grande número de dentes afiados que podiam segurar as presas escorregadias. Asas, é claro, eram obstáculos e inúteis na água, e, com o tempo, diminuíram e desapareceram. O exemplo mais famoso de dragão marinho talvez seja o Monstro do Lago Ness.

Dragão da Floresta

Os dragões da floresta viviam em matas densas e bambuzais. Eles mantiveram a forma corporal longa e sinuosa dos seus ancestrais aquáticos, uma adaptação útil para atravessar com rapidez a vegetação quase impenetrável da floresta. Conseguiram também reter a capacidade de nadar e, em épocas de muito calor, ou escapando de perigos como os incêndios nas florestas, eles tinham a alternativa de voltar aos rios.
As asas dos dragões da floresta eram curtas e incapazes de voar. Entretanto, estes dragões eram capazes de saltos extraordinários, curvando seus corpos em forma de uma espécie de aerofólio, conseguindo um "impulso" extra das pequenas asas e reduzindo seu peso graças às vesículas de vôo cheias de hidrogênio, como as dos dragões pré-históricos.
Alguns descendentes dos dragões da floresta saíram das matas em busca de alimentos em terrenos abertos, resultando nos magníficos dragões que habitaram a China e o Sudeste da Ásia, além de outras subespécies isoladas que viveram nas ilhas japonesas.

Dragão da Montanha

O dragão da montanha é assim denominado porque durante o período medieval viveu restrito principalmente às montanhas e a outros habitats remotos. O nome, entretanto, é um pouco inapropriado, pois antes de sofrer a pressão da agricultura e do crescimento da população humana, a espécie vivia muito mais espalhada nas florestas das planícies e não ficava restrita às montanhas.
Como todos os dragões do período pós-Cretáceo, os dragões da montanha tinham seis membros: um par de asas, além dos dois pares de pernas, resultado de uma vantajosa mutação que ocorreu após a extinção do dragão pré-histórico de duas pernas e duas asas.
O corpo do dragão da montanha era relativamente curto, se comparado ao do dragão marinho. Um corpo compacto era essencial para voar, pois uma coluna vertebral longa e flexível é uma desvantagem para o vôo. A cauda era tão longa quanto o corpo, com uma estrutura em forma de ponta de flecha e afiada como uma lâmina, que servia como arma defensiva. Um golpe lateral da cauda de um dragão poderia decepar o braço de um homem.

 

Espero que tenham gostado...

Beijinhos e bom fim de semana!!


Posted at 10:29 pm by Moon Priestess

Sr. Donald dennis
January 20, 2014   11:04 AM PST
 
bom dia
Você precisa de um empréstimo urgente para ajudá-lo a encontrar-se com suas necessidades imediatas? então você não tem alternativa a não ser pegar um instante e facilidade de empréstimo muito acessível a partir de nosso grande agência de empréstimo. Carro empréstimos, empréstimos hipotecários, empréstimos de consolidação, ETC você não precisa procurar mais, estamos aqui à sua porta passo para ajudar e ajudá-lo em todas as áreas de sindicação de empréstimos, oferecemos empréstimos garantidos e não garantidos aos indivíduos e empresas genuínas a uma taxa de juro muito baixas dentro de 48 horas, entre em contato conosco pelo donalddennisloandpt1@gmail.com

Preencha o formulário abaixo
Nome .................
Apelido .................
Ocupação .................
Sexo ....................
País ..................
Estado ................
Renda mensal ..................
Montante necessário ...............
Duração .....................
Número de telefone .....................
propósito de empréstimo ..................

E-mail: donalddennisloandpt1@gmail.com
Saudações
Sr. Donald dennis
Robert Evans
January 10, 2013   01:25 PM PST
 
Você precisa de um empréstimo? oferecemos empréstimo a taxa de juros de 3%. se sim, então contacte-nos com o seu nome, o seu país, montante do empréstimo necessário, a duração do empréstimo, renda mensal, o seu número de telefone válido celular.

Atenciosamente,
Robert Evans



Nós oferecemos todos os tipos de pacotes de empréstimos (empréstimo pessoal, empréstimo de consolidação da dívida, empréstimos comerciais, etc) nossas gamas de empréstimo quantia de USD 2.000,00 a 3.000.000,00 USD e um período de re-pagamento de 1 ano a 30 anos de duração. Para iniciar o processo de pedido de empréstimo, você pode encontrar algumas informações vitais sobre o empréstimo é que nós oferecemos a seguir. Em obter um empréstimo de nossa empresa, há algumas informações que precisamos é passar através de você, antes de podermos avançar para o
processo de candidatura. E-mail: osenoluloanfirm@gmail.com


PEDIDO DE EMPRÉSTIMO.

1) Nomes completos:
2 Country):
3) Estado:
4) Endereço:
5) Sexo:
6) Estado civil:
7) Ocupação:
8) Número de Telefone:
9) A renda mensal:
10) Next of Kin:
11) Valor do Empréstimo Necessário:
12) Empréstimo Duração (anos):
13) Finalidade do empréstimo:
14 Celular):

Robert Evans,
lukinha
June 29, 2012   11:42 PM PDT
 
cada dragao loko que tem e coloca essas porras de dragoes.coloca dragao loko filho da puta
Skeptikos
November 16, 2009   12:24 PM PST
 
legal!!!........................................
Eu os admiro muito.
Walter
September 26, 2009   04:54 AM PDT
 
Dragões
Seres extremamente poderosos.
inteligentes, Fortes, manipuladores e geralmente maus. Contudo, são justos em suas crueldades.
Merecem todo o respeito.
diverspro@hotmail.com
Andrey
July 7, 2009   04:24 PM PDT
 
faltou o quinto: o dragão de luz também conhecido como dragão da lua
Andrey
July 7, 2009   04:24 PM PDT
 
faltou o quinto: o dragão de luz também conhecido como dragão da lua
Andrey
July 7, 2009   04:22 PM PDT
 
Eu achava que era o unico que acreditava em dragões
elisa
February 2, 2008   09:35 PM PST
 
ADORO DRAGOES!!!!
eu nao sei quem vc é mas deve se legal pra escreve uma coisa tao legal assim bjs!!!! 8D
elisa
February 2, 2008   09:34 PM PST
 
ADORO DRAGOES!!!!
eu nao sei quem vc é mas deve se legal pra escreve uma coisa tao legal assim bjs!!!! 8D
elisa
February 2, 2008   09:28 PM PST
 
oq vc escreveu sobre os dragoes é MUITO legal!!! os dragoessao meus animais mitologicos prediletos!!!!
paulo vitor
October 13, 2007   05:44 PM PDT
 
oi
Fabricio
September 20, 2007   07:54 PM PDT
 
Como eu posso vr meu signo no zoodiaco chines???
eu adoro dragoes...
e acredito q eles existem até hj
ou jah existiram
neh???
+ flw
c alguem souber como eu posso vr isso ae me diz
vlw...
Fabricio
September 20, 2007   07:53 PM PDT
 
Como eu posso vr meu signo no zoodiaco chines???
eu adoro dragoes...
e acredito q eles existem até hj
ou jah existiram
neh???
+ flw
c alguem souber como eu posso vr isso ae me diz
vlw...
tatiana
September 11, 2007   08:55 PM PDT
 
acerdito que esistiram, e gostava que existisem mas quem sabe
...

tudo posso acomtecer n é?


Wyboredras Shokhon
September 5, 2007   11:04 PM PDT
 
CAAAARALHO!!!!! Parece q vc nem viram meu post =`( vo repetir : Q CARALHO!!!! PARA DE FALAR Q DRAGÃO EXISTE, PORRA, MERDA, CÚ, BUTÃO, PUTARIA!!!! DRAGÃO NÃO EXISTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
cristina
August 22, 2007   04:41 PM PDT
 
meu signo no zoodiaco chines � o drag�o. ele n�o � nada mistico, s� desapareceu; assim como outras criaturas. achei lindo,mas quem n�o achou?.V�O VE-LOS NO FUTURO!!!
cristina
August 22, 2007   04:41 PM PDT
 
meu signo no zoodiaco chines � o drag�o. ele n�o � nada mistico, s� desapareceu; assim como outras criaturas. achei lindo,mas quem n�o achou?.V�O VE-LOS NO FUTURO!!!
Aline
July 27, 2007   08:51 PM PDT
 
Nooooossa! Pensava que eu era a única que acreditava em coisas mágicas!!! Não sabia q tinha tanta gent q acreditava nisso tambm!!!

*_¨_*_¨_*_¨_*_¨_*_¨_*_¨_*_¨_*_
vitoria
July 16, 2007   01:56 PM PDT
 
os desenhos tão lindos, fantásticos... etc... nunka vi uns desenhos mt lindos... estão espectaculares.... bjus k vou bazar
vitoria
July 16, 2007   01:56 PM PDT
 
os desenhos tão lindos, fantásticos... etc... nunka vi uns desenhos mt lindos... estão espectaculares.... bjus k vou bazar
Merrick
July 14, 2007   04:11 AM PDT
 
Olá...
De quem são estes desenhos? Digo, foi vc, dono do site, quem os fez? Se foi, gostaria de convidá-lo para conversarmos sobre seus desenhos... Estou escrevendo um livro cujo tema gira em torno destas criaturas mágicas. Preciso de um capista, alguém que faça o desenho da capa, se tiver interesse, entre em contato. Meu msn: andiedufresne@hotmail.com

PARABÉNS!
archangellturini@hotmail.com
July 9, 2007   09:59 PM PDT
 
que massa esses dzn são lindos
John
July 5, 2007   02:36 AM PDT
 
Esses são os melhores dragões que eu já vi!!
Eles são mui bonitos e aparecem no período dos bichos que eu mais adoro, os dinossauros
Shur'tugal
June 23, 2007   08:23 PM PDT
 
one day i will fly away on one of them =)
Angelica
May 26, 2007   08:37 PM PDT
 
nossa muito lindos os desenhos vc quem fez??
se foi parabens pois é muito bom mesmo!!!
são os dragões mais lindos que ja vi mesmo !!!!
purvi
May 25, 2007   01:42 PM PDT
 
eh linduh d morrer nunca vi coixa axim km m dera conhece lox na realidade axo k era a maior belexa do mundo!!!!!!!!!!
Name
May 21, 2007   03:05 AM PDT
 
Maneiríssimo e acredito simplesmente acredito assim como há milhões de anos existiram seres que até hoje os cientistas não descobriram.
Name
May 17, 2007   05:31 PM PDT
 
tá linduu!!!eu adoro dragoes!
andreia marina
May 8, 2007   03:40 PM PDT
 
gostei muito porke gosto de dragoes pensei k era a unica!!!!!!!!!!
adeus
Name Wyboredras Shokhon
May 3, 2007   08:19 PM PDT
 
Porra, gente, ACREDITAR eh meio demais n eh naum? porra, achei mo lokassso, tudo bem mas, ACREDITAR em dragoes eh viagem
neh? eu AMO dragoes e no momento tenho 7.824 imagens, videos e GIFS( akelas imaginha pequetita em 2d q mexe ) de dragoes mas n acredito que eles possam existir

CAIAM NA REAL!!!!!!!!!
que idade vcs tem?

Gostei D+, mto manero
OO
|
\__/
BYE
Name
April 12, 2007   09:27 PM PDT
 
vai sew %$#¨%&**¨( seu bando d viadu!

vai toma nakele lugar!!!!1111
seus corinthianu do cxaralho!!
Arcangel
April 12, 2007   09:24 PM PDT
 
Afinal n sou o unico
sempre m perguntei s alguem tbm acreditava nestas majestads ta lindas
Arcangel
April 12, 2007   09:23 PM PDT
 
Afinal n sou o unico
sempre m perguntei s alguem tbm acreditava nestas majestads ta lindas
NameBia
April 11, 2007   10:53 PM PDT
 
td d bom esse luga ak... Adoruuuuuuuuuuuu dragoes...valeu p t feitu issu p mim... bejaummmmmmmmm
Moonspirit
March 21, 2007   09:35 PM PDT
 
Oi e a primeira vez k vejo a um blog como este e ate aki pensava k era a unica pessoa num 1000000000000000 a acreditar em dragões e coisas assim mas depois de ver um blog tão magico como este percebi k vale a pena continuar a acreditar!!!
Obrgada!!!
Acreditem sempre nos vossos sonhos!!!!
Moonspirit
March 21, 2007   09:32 PM PDT
 
Oi e a primeira vez k vejo a um blog como este e ate aki pensava k era a unica pessoa num 1000000000000000 a acreditar em dragões e coisas assim mas depois de ver um blog tão magico como este percebi k vale a pena continuar a acreditar!!!
Obrgada!!!
Acreditem sempre nos vossos sonhos!!!!
Petrus Strigoi
February 16, 2007   07:24 PM PST
 
Bastante interessante, mas faltam mais informações místicas, isso é perdoavél em neófitos. Que a Grande Mãe os proteja!
Art Of Love
January 17, 2006   09:05 PM PST
 
Vim ler-te, e deixar um beijinho.
meialua
January 13, 2006   07:46 AM PST
 
Pooo, inspiraste-te hem... :D

Rsss

boa viagemmmmmmmmm
beijokaaaaaaaaa
e ...

té logo........ :))))))
 

Leave a Comment:

Name


Homepage (optional)


Comments




Previous Entry Home Next Entry